Destaque

Mulher encontra rã em salada e a adota como animal de estimação

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, encontrou uma pequena rã em uma embalagem de salada comprada em um supermercado local.

Moradora da cidade de Corona, Becky Garfinkel disse à ABC News que preparou a salada, serviu em um molho e já estava comendo, quando viu algo se mexer no meio dos legumes e verduras.

“Enquanto puxei para dar uma mordida, vi uma rã sentada no prato de salada. Eu fiquei totalmente assustada e gritei. Cheguei a vomitar de tão traumatizada. Eu sou vegetariana e não podia acreditar que havia uma rã lá dentro”, declarou a norte-americana.

Becky percebeu que o animal estava prestes a morrer, então tentou reanimá-la com compressões torácicas. Após perceber que a rã havia sobrevivido, ela resolveu adotar o bichinho e a batizou de Lucky [sorte, em inglês].

No Facebook, a cliente publicou uma reclamação na página da Target, loja em que fez a compra do produto