Bahia

Mulher é presa pela PRF com dois quilos de cocaína em Conquista

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira, 10, transportando dois quilos de cocaína de São Paulo/SP para Salvador. A droga era transportada no compartimento de cargas de um ônibus interestadual que fazia a linha Campinas/SP – Salvador.

Durante uma abordagem ao veículo, os policiais verificaram no bagageiro uma mochila contendo dois tabletes de cocaína. A mochila estava escondida dentro de uma mala para dificultar a fiscalização. A passageira, de 20 anos, dona da mala foi identificada e disse que um homem desconhecido colocou a mochila com a droga dentro da sua mala, no distrito de Itaquera/SP. Quando chegasse em Salvador, o destinatário entraria em contato por telefone. A mulher revelou ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local junto com o entorpecente, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.