Ocorrências Policiais

Mulher é presa com cocaína escondida em mala no aeroporto de Salvador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma mulher de 48 anos foi flagrada transportando cerca de 1,5 quilos de cocaína pura no aeroporto de Salvador. A droga estava escondida em um compartimento falso de uma mala de viagem. Também foi apreendida a quantia de US$ 990 dólares, em espécie.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a suspeita, que não teve o nome revelado, estava seguindo para Lisboa, em Portugal. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, depois que a mala passou pelo aparelho de raio-x, por volta das 23h.

Segundo a polícia, a passageira, que é natural do estado de Roraima, foi indiciada por tráfico internacional de droga e encaminhada para custódia. Ela está a disposição da Justiça.

A polícia apreendeu com a passageira a quantia de US$ 990 dólares (Foto: Divulgação | Polícia Federal)