Ocorrências Policiais

Mulher é presa com 300 kg de maconha e 10 kg de cocaína em Feira

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma mulher de 23 anos foi presa após assumir que guardava cerca de 300 kg de maconha e 10 kg de cocaína em uma casa abandonada em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O flagrante aconteceu, no início da noite desta terça, 6, na rua Mesquita, no bairro Parque Brasil.

Os policiais realizaram buscas na região após denúncia anônima de que uma casa no local era usada como ponto de comércio dos entorpecentes, quando encontraram Ingrid Viturino de Freitas na porta do imóvel.

Na delegacia, ela disse que guardava as drogas para uma pessoa e que receberia mil reais em troca, mas não revelou quem seria o dono dos entorpecentes. Segundo Klaudine Passos, titular da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), as informações de Ingrid serão investigadas.

Também foram conduzidos para a unidade policial um adolescente e um rapaz. Eles, que não tiveram a identidade relevada, foram ouvidos e liberados. As informações são do site Acorda Cidade.