Notícias

Morre Miranda, produtor musical e jurado do ‘Ídolos’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira, aos 56 anos, em São Paulo. De acordo com as primeiras informações, ele sofreu um mal súbito em sua casa. Segundo informou a RedeTV!, o produtor teve fortes dores de cabeça antes do colapso.

Miranda foi jurado no reality show musical Ídolos em 2006 e 2007. Ele também esteve na bancada dos programa Astros Qual é o Seu Talento, do SBT. Na música, ajudou a revelar grandes sucessos do rock nacional como Skank, O Rappa e Raimundos. Mais recentemente, contribuiu para lançar ao estrelato a cantora Gaby Amarantos.

Nas redes sociais, amigos do produtor prestaram homenagens. “Meu herói”, escreveu no Twitter o também produtor Arnaldo Saccomani, colega de Miranda no júri dos três realities musicais. “Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais”, postou o perfil oficial da banda Skank no Facebook. “Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui.”