Notícias

Morre a atriz Solange Badim, aos 53 anos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Morreu no início da noite desta sexta-feira a atriz carioca Solange Badim, aos 53 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde a atriz estava internada. A causa da morte não foi divulgada. Segundo o jornal O Globo, Solange lutava contra um câncer em estado avançado.

O velório está marcado para acontecer a partir da manhã deste sábado, no Cemitério de São Francisco de Paula, mais conhecido como Cemitério do Catumbi, no Centro do Rio de Janeiro. A cremação está marcada para as 16 horas.

O ex-marido de Solange, o artista plástico e cenógrafo Sergio Marimba, lamentou a morte da atriz em seu perfil no Facebook. “Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida! Siga em paz, guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor. Que nossa Senhora da Conceição te cubra com seu manto de luz e te ampare na sua nova missão, Te Amo”, escreveu Marimba.

A atriz participou de produções da Globo como as novelas Porto dos MilagresMalhação e Salve Jorge, além de séries como A Diarista e Sob Nova Direção. No teatro, participou das peças A Noviça Rebelde e As Bodas de Fígaro, entre outras. Era uma das produtoras da peça Lifting, uma Comédia Cirúrgica, estrelada por Ângela Rebello, Lorena da Silva, Drica Moraes e Luisa Pitta.