Ocorrências Policiais

Morador de Amargosa é morto a tiros durante confronto com a Rondesp em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O morador de Amargosa identificado por Jeffter Fabio Nery Leal dos Santos, 30 anos, conhecido por “Jefinho”, morreu na madrugada desta quarta-feira(04) após entrar em confronto com policiais militares da Rondesp, na zona rural do município de Itaberaba. Em Amargosa, ele respondia por corrupção de menores, roubo e tráfico de drogas.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 0h30min no povoado Vila São Vicente. Os policiais militares estavam fazendo rondas no local, quando foram recebidos a tiros pelo indivíduo. A guarnição revidou a injusta agressão e o suspeito foi atingido. Após dar entrada na UPA, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Ainda segundo as informações obtidas por nosso repórter, no local do tiroteio foram encontrados drogas, armas e uma motocicleta, a qual foi apreendida. Jefinho, que também era conhecido por “Asteroide” era morador do Alto da Bela Vista.