Celebridades e Entretenimento

Monica Iozzi diz que sofre assédio desde que ficou platinada

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Monica Iozzi mudou o visual para viver a personagem Kim em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da Globo, porém, ressaltou uma mudança no comportamento dos homens com relação a sua aparência que a deixou incomodada de certa forma.

Em entrevista à Catraca Livre, a atriz contou que depois que deu adeus aos fios escuros e virou loira platinada passou a ser assediada nas ruas como nunca havia sido antes.

“Estava passeando com meu cachorro esses dias, de moletom, cabelo preso, largada… E um homem parou o carro pra falar comigo – coisa que ele não deveria fazer, porque né?! Acho que assim que acabar o trabalho vou voltar a ser morena. Talvez eu raspe a cabeça. É verdade”, declarou.

A artista disse ainda que, para viver uma empresária famosa na trama, passou um bom tempo no salão de beleza radicalizando o cabelo e levantou uma curiosidade sobre o comportamento humano.

“Quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos com o loiro, com essa beleza ariana… né? Que fetiche é esse com o loiro? Chama muito atenção”, completou.