Celebridades e Entretenimento Notícias

Miss Brasil Raissa Santana é recebida com festa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, eleita a mulher mais bonita do país no último fim de semana, foi recebida com festa neste sábado (8), em Umuarama, no noroeste do Paraná, onde mora com a família. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade.

Minha vida mudou da água para o vinho. Em uma noite minha vida mudou completamente, para melhor. Eu tenho muitos planos, está acontecendo muita coisa, muitas oportunidades surgindo. Quero aproveitar isso da melhor forma possível”, comentou a miss, que agora se prepara para o concurso Miss Universo, em janeiro de 2017 nas Filipinas.

Raissa nasceu em Itaberaba, na Bahia e quando ainda era criança mudou-se com a mãe e a família para o noroeste do Paraná. A menina cresceu, cuidava dos quatro irmãos mais novos enquanto a mãe trabalhava, e depois começou a trabalhar para ajudar em casa. Aos 21 anos, foi escolhida a jovem mais bonita do país.

Antes de ser Miss Umuarama e Miss Paraná 2016, Raíssa participou do Miss Teen Umuarama em 2012, com 17 anos. Não ganhou o concurso, no entanto foi a primeira princesa. Logo depois, foi a primeira princesa da ExpoUmuarama em 2013.

Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. A Miss Brasil 2016 tem 1,75 metro e é estudante de marketing. Ela acompanhou o anúncio final da disputa com Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, a segunda colocada. Deise D’anne, Miss Maranhão, também negra, ficou em terceiro lugar.

Foi uma surpresa muito grande. Foi uma surpresa gostosa. Eu não esperava realmente ganhar. É claro que todas as meninas querem ganhar. Mas, até o último momento, ali de mãos dadas com a Miss Rio Grande do Norte, eu não esperava ser chamada. Estou muito feliz e orgulhosa com tudo isso que está acontecendo”, observou.