Celebridades e Entretenimento

Milton Gonçalves processa Paulo Betti por racismo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O  ator Paulo Betti está sendo processado pelo ator Milton Gonçalves, acusado de racismo. Segundo a Folha de S. Paulo, o crime aconteceu após comentário em grupo de WhatsApp e em meio a disputa pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, já que ambos concorrem em chapas concorrentes.

Betti enviou no grupo “Profissão Artistas” no dia 16 de abril deste ano, a seguinte mensagem: “A atual diretoria do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme, isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas”.

Milton alega que as falas de Betti possuem “insinuações evidentemente maledicentes”. Segundo determinação do juiz Daniel Werneck Cotta, o ator terá 15 dias para apresentar sua defesa. Caso seja condenado, pode pegar de um a três anos de prisão, mas multa.