Destaque

Microsoft anuncia fim do Paint no Windows 10

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Software estava disponível havia 32 anos pela empresa

A Microsoft anunciou o fim do Paint, software de edição de imagens e que permite realizar desenhos simples. A empresa de tecnologia disse que o aplicativo não estará disponível na próxima atualização do Windows 10, que tem data prevista de lançamento para o segundo semestre deste ano.

O software foi lançado como Paintbrush e estava disponível havia 32 anos pela empresa. A Microsoft anunciou que lançará o Paint3D no Windows 10, uma versão do programa que permitirá criar e editar imagens.

Além do Paint, será o fim também de outros serviços, como o Outlook Express, o app Reader e a lista de leitura.