Celebridades e Entretenimento

Michelle Obama receberá 80 milhões pela separação

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se separou da mulher, Michelle. A informação foi divulgada pelo site americano “RadarOnline”, nesta sexta-feira, 28.

Segundo a publicação, fontes próximas ao casal informaram que o relacionamento não sobreviveu após o fim do mandato do ex-presidente, que assumiu o poder durante oito anos.

O casal já teria feito um acordo para definir a divisão de bens. Com o fim do matrimônio, a ex-primeira dama irá receber cerca de R$ 80 milhões.

Barack e Michelle se conheceram no ano de 1980 e tinham 24 anos de casado. Juntos, eles têm duas filhas, Malia Ann Obama, 18 anos, e Sasha Obama, 15.