Celebridades e Entretenimento Rock

Metal de vida longa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Axl Rose está com tudo. Nenhum outro vocalista conseguiu o feito de ficar ao mesmo tempo à frente de duas das mais icônicas bandas da história do rock: o Guns N´Roses, que ele fundou em 1985, e o legendário AC/DC, formado pelos irmãos Malcolm e Angus Young no início dos anos 1970. Depois de 23 anos desde o último show com sua formação original, o Guns chega ao Brasil para a turnê de seis apresentações a partir da terça-feira 8, em Porto Alegre. “Not Is This Lifetime”, que passa ainda por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, é a mais aguardada turnê internacional em muito tempo. Num ano em que bandas como Iron Maiden, Aerosmith, Coldplay, Scorpions e até os Rolling Stones excursionaram pela América Latina, coube ao Guns quebrar os recordes de bilheteria, com as vendas de ingressos superando as dos Rolling Stones em 10% e as do Aerosmith em 51%, segundo dados da Ticketbis. O que explica tanto alvoroço por uma banda que duas décadas atrás havia literalmente se desintegrado?

REPERTÓRIO ClÁSSICO

Parte da explicação está justamente no fato de a turnê atual reunir no mesmo palco os músicos que ficaram afastados por 23 anos. Ao vivo, a voz de Axl Rose, a guitarra de Slash, o baixo de Duff McKagan e a bateria de Steven Adler exercem um efeito poderoso sobre os fãs. Nas apresentações que abriram a turnê, nos Estados Unidos, também com ingressos esgotados, o repertório de clássicos como “Sweet Child O’ Mine”, “You Could Be Mine”, “Live and Let “ e “Knockin’ on Heaven’s Door” (de Bob Dylan) trouxe de volta uma energia que o heavy metal não produz há tempos. A sobrevida atual da banda se deve à persistência de Axl. O cantor manteve o Guns mesmo depois que os outros debandaram e aguardou 13 anos para conseguir lançar um disco com faixas inéditas (“Chinese Democracy, de 2008). Ele merece toda a devoção dos fãs.

OS SHOWS

Porto Alegre
Terça-feira 8
Estádio Beira Rio

São Paulo
Sexta-feira 11 e sábado 12
Allianz Parque

Rio de Janeiro
Terça-feira 15
Engenhão

Curitiba
Quinta-feira 17
Pedreira Paulo Leminski

Brasília
Sábado 20
Estádio Mané Garrincha