Celebridades e Entretenimento

Mesmo com vetos da Globo e Record, ‘Teleton’ terá 265 atrações

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta sexta-feira (4), começa às 22h15, o Teleton 2016 no SBT. O programa se estende durante toda a madrugada e só termina na noite do dia 5, com Silvio Santos no palco.

A campanha solidária para ajudar as crianças da AACD, entidade de presta atendimento a crianças e adultos que possuem deficiências motoras, terá mais de 265 atrações de alguns canais de TV brasileiros.

Entre os que já confirmaram presença no evento estão artistas liberados pela TV Cultura: Adriana Couto e Aldo Quiroga, e o elenco do programa infantil “Quintal da Cultura”.  Outros famosos que vão participar da atração são: Zé Felipe, Anitta, Maiara e Maraisa, Aline Barros, Thiago Abravanel, Thaeme e Thiago, Sandy, Sorriso Maroto, Wanessa, Mc Gui, Paula Fernandes, Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo, João Guilherme, Daniel e Lucero. A abertura do Teleton será comandada pelo próprio Silvio Santos, que dividirá o palco com Larissa Manoela.

Por outro lado, algumas emissoras evitaram enviar seus artistas para evitarem concorrência na audiência. A Record vetou a participação de Xuxa e Gugu na atração solidária do SBT, liberando apenas o apresentador Cesar Filho. Já na Globo, Ivete Sangalo ( madrinha da atração), também foi impedida de participar do Teleton, que terá participação do ator Marcelo Serrado. A Gazeta proibiu todo seu elenco de participar do evento.

Os artistas que participarão da campanha ajudarão a incentivar os telespectadores e empresários a conseguir pelo menos 37 milhões de reais para a instituição de apoio ao deficiente.