Internet

Meme ‘por que você não amadurece?’ é nova febre da internet

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Que os brasileiros são os reis dos meme e fazem piadas com todos os assuntos todo mundo já sabe. Agora uma nova febre surgiu nas redes sociais. Nesta semana, as timelines foram invadidas por montagens com um garoto fazendo cara de irritado e respondendo de forma debochada com a “língua do i” à pergunta ‘por que você não amadurece?’.

Mas de onde surgiu a brincadeira? A imagem que circula com o meme é a do personagem Aaron Bailey, interpretado por Miko Hughes, da série ‘Full House’. A cena foi retirada da oitava temporada do programa.

O sucesso foi tanto que até uma página do ‘Por que você não amadurece’ surgiu no no Facebook, reunindo grande parte das montagens e divertindo os internautas. Veja algumas das brincadeiras:

(Foto: Reprodução/Facebook)

A repercussão do meme foi tão grande que o próprio Miko, hoje com 30 anos, fez uma postagem no Instagram e agradeceu a viralização. “Mais de 300 mil likes em um dia? Caramba! Muito amor pelo Brasil por ter me transformando em um meme. Digo isso com zero sarcasmo”, publicou.