Notícias

Meirelles tem reunião com Frente Parlamentar da Agropecuária

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estava reunido por volta das 9h45 desta quarta-feira, 22, com os integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) da Câmara dos Deputados. O encontro começou às 9h30 e, portanto, antecede a reunião com o presidente Michel Temer e governadores, marcado para as 11h no Palácio do Planalto.

Às 16h, Meirelles recebe o relator da Reforma Tributária, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e depois participa do encerramento do Congresso de Contencioso Tributário e FGTS. À noite, o ministro ainda vai ao jantar oferecido por Temer no Palácio do Alvorada para deputados da base aliada.