Celebridades e Entretenimento

Massa ganha carro personalizado e ‘Obrigado’ da Williams para último GP no Brasil

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Williams Martini Racing? No Brasil, a equipe será Williams Massa Racing.

Nesta quinta-feira, nos boxes de Interlagos, Felipe Massa mostrou sua grande novidade para a última corrida em casa pela Fórmula 1: um carro personalizado.

O piloto brasileiro, que se aposentará da principal categoria do automobilismo ao final desta temporada, andará no carro número 19 com seu nome no lugar da Martini, principal patrocinadora da Williams, no espaço da carenagem.

Além disso, na asa traseira, sai novamente o nome da empresa de bebidas e é escrito um “Obrigado” ao vice-campeão de 2008.

Ganhador duas vezes no Brasil pela Ferrari (2006 e 2008), Massa está na Williams há três anos. Depois de Interlagos, ele ainda correrá em Abu Dhabi, última etapa da temporada, antes de se despedir de vez da F-1.

O brasileiro vai tentar recolocar a escuderia britânica como quarta força como grid e, para isso, precisa tirar a vantagem de nove pontos da Force India (145 a 136).