Celebridades e Entretenimento

Marquezine toma mistura com pimenta em jejum que é bomba termogênica: anote

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Bruna Marquezine tem 21 anos e um corpo cheio de curvas. Com 1,70 cm de altura e 60 kg, a atriz tem segredos para estar sempre em forma. Recentemente, Marquezine contou quais exercícios faz para enrijecer o bumbum e a bebida que toma todos os dias pela manhã.

Em entrevista ao programa “SuperBonita”, do GNT, Bruna revelou que toma uma mistura potente em jejum que é uma bomba termogênica.

Bebida termogênica que Marquezine toma em jejum

A bebida consiste na mistura de suco de limão com gengibre em pó e pimenta caiena, e a atriz a consome todos os dias pela manhã. A bebida pode parecer estranha e pouco apetitosa, mas é um grande aliado de quem quer emagrecer.

Os ingredientes são tão famosos por acelerar o metabolismo que, no programa, Ivete Sangalo brincou que Bruna conseguiria ir da Bahia para o Rio de Janeiro a pé após tomar o suco. Saiba melhor como esses ingredientes atuam no corpo:

Alimentos que emagrecem

Limão

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA

O limão, por exemplo, ajuda a queimar gorduras localizadas e a melhora a digestão de alimentos ao promover a produção de ácidos gástricos. De acordo com a nutricionista Alessandra de Almeida, a substância L-limoneno, que está presente no limão, age como detergente quebrando e dissolvendo gorduras do corpo.

Além disso, o limão ainda é rico em vitamina C e antioxidantes, o que faz com que ele previna resfriados e o torna um aliado do corpo na eliminação de toxinas.

Gengibre

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA

Assim como o limão, o gengibre também é aliado de quem quer emagrecer porque queima toxinas, o que faz com que as pessoas fiquem saciadas mais rapidamente e, consequentemente, comam menos.

Com ação termogênica, ele acelera o metabolismo e aumenta o gasto calórico, ou seja, potencializa a queima de calorias ao longo dia.

O gengibre também tem ação anti-inflamatória, combate as inflamações nas células de gordura e com isso ajuda a manter a pele lisinha e livre das temidas celulites.

A raiz ainda é eficaz para a diminuição do inchaço abdominal, já que atua na diminuição de gases.

Pimenta

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA

Outro ingrediente termogênico é a pimenta. Portanto, misturar gengibre com pimenta é uma excelente forma de dar uma super acelerada no metabolismo. Marquezine inclui a pimenta caiena em seu suco matinal.

Se você estiver tentando emagrecer, saiba que ela é usada para reduzir o apetite, portanto, tente inclui-la em seu cardápio. Além disso, ela é muito benéfica para os sistemas circulatório e cardíaco, podendo até mesmo neutralizar um ataque de coração.

A pimenta caiena ainda combate dores de estômago, cãibras, gases e auxilia na digestão.

Sucos termogênicos

E não é só Bruna Marquezine que é adepta da limonada termogênica ao acordar. Bela Gil tem uma receita detox que leva mel, limão, pimenta e água e promete uma limpeza “master” no corpo.

Ingredientes semelhantes são usados também pela nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia para preparar o que ela intitulou de “shot de energia”. Andrea recomenda consumir uma dose da bebida, que mistura limão, mel, pimenta caiena e aloe vera, em jejum para melhorar o metabolismo e a digestão.