Celebridades e Entretenimento

Marquezine manda recado a Silvio Santos: “Chega de assédio!”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Bruna Marquezine saiu em defesa de Claudia Leitte através das redes sociais, nesta segunda-feira (12). A atriz fez questão de mandar um recado bem direto a Silvio Santos, que havia feito comentários inconvenientes a respeito do vestido da cantora durante o “Teleton”, no SBT.

“Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito! Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio”, disparou a famosa.

E continuou: “Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir.”

A artista ressaltou que casos como esse, infelizmente, são muito mais comuns do que se imagina. “A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar que isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência”, completou.

Após o episódio, a intérprete de “Baldin de Gelo” confessou ter ficado bastante incomodada com a postura do veterano. Além de Bruna, ela também recebeu o apoio do marido, Márcio Pedreira, que comentou o caso em sua página na web.