Celebridades e Entretenimento

Mari Ximenes diz que sentirá falta de Tancinha: ‘Levarei ela pra vida’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Sucesso absoluto na novela ‘Haja Coração’, Mariana Ximenes, a Tancinha, revelou que vai sentir falta da personagem que conquistou o Brasil na novela que chegou ao fim na última terça (8). “Vou morrer de saudade dela”, entregou a atriz. “Só a Tancinha para ser tão doce e divertida!!! Agora carregarei esse jeito dela para a vida!”

A feirante conquistou mesmo o coração de Mari. “Não existe prazer maior do que o público comprar a briga da nossa personagem, dos amores dela e, principalmente, de seu final feliz”, explicou. “Esse trabalho diário de estúdio, de muito estudo e entrega, é resultado disso. O ator tem que vender a história do seu personagem com muita verdade. E eu compro a briga dos meus papéis!”

Será que a atriz já ficou, na vida real, com o coração dividido tal e qual Tancinha, que não conesegua escolher entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini)? “Divididinha já fiquei quando recebi ao mesmo tempo projetos incríveis e tive que escolher”, contou. “Mas não fico muito tempo remoendo, não. Depois que escolho, sigo em frente certa de que fiz o melhor!”.

Depois de dar ‘adeus’ à novela, a loira já sabe o que quer: “Férias!”, comemorou.

E quem pensa que a moça só quer relaxar, engana-se: ela quer estudar. “Adoro aprender!”. “Gostaria de cursar Filosofia ou História da Arte”, revelou. “Mas acho que posso fazer como já venho fazendo, em cursos avulsos.”