Celebridades e Entretenimento

Maisa Silva vai roteirizar seu próprio filme

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Maisa Silva está querendo ampliar os seus dons artísticos. Além de atual, a estrela da internet já trabalha com mais um filme em sua carreira. Mas esse, no entanto, será escrito pela própria Maisa. E ainda tem mais: esse filme será baseado em um livro que Maisa estaria escrevendo.

Entretanto, de acordo com fontes da coluna, um dos nomes mais cotados para estar no longa-metragem é João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, por quem a estrela da internet não morre de amores, também segundo fontes do Quem Viu View.

O novo filme de Maisa, porém, não tem data para estrear. Enquanto isso, ela trabalha em outro filme, o Tudo Por Um Pop Star, que será baseado em um livro de Thalita Rebouças.