Itaberaba

Mais de cinco mil pessoas lotam praça do Rosário para assistir Braulio Bessa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Completando 141 anos, Itaberaba vivenciou uma semana intensa de inaugurações e eventos comemorativos, além da 2ª Expovale, feira voltada para a agropecuária e agricultura familiar.

Encerrando as atividades, o cordelista e poeta Braulio Bessa se apresentou na noite dessa segunda (26) na Praça do Rosário. Cinco mil pessoas ocuparam a praça para acompanhar a apresentação do artista, que contou sua trajetória de vida, através da poesia.

“Adorei a escolha. Itaberaba precisa de momentos como esse, que proporcionem um enfoque mais cultural. Não apenas por ser um global, mas Braulio tem um conteúdo vasto e para nós é enriquecedor”, pontuou Juliana Deiró, professora.

Com a proposta de fomentar a cultura e o envolvimento da comunidade em atividades interativas, o prefeito Ricardo tem apostado em atrações que despertem a reflexão das pessoas. “Braulio Bessa é nordestino como nós, e possui uma história de vida que retrata perfeitamente uma realidade que conhecemos bem de perto”. Destacou o prefeito.