Ocorrências Policiais

Mais de 270 kg de cocaína são apreendidas no Porto de Salvador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Uma carga com 279,5 kg de cocaína foi encontrada no Porto de Salvador, no bairro do Comércio, na madrugada desta terça-feira, 9. O material, avaliado em R$ 30 milhões, estava dentro de bolsas de viagem.

A droga estava junto com um carregamento de borracha que tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica. A apreensão foi realizada por agentes da Receita Federal com apoio do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal.

A exportação era feita com uso de uma técnica criminosa chamada de “rip-off”, em que a droga é inserida em uma carga regular sem o conhecimento do proprietário.

Essa é a segunda apreensão semelhante este ano. Em março, a Receira Federal apreendeu 562 kg de cocaínas em 20 bolsas junto com uma carga de pedra, que também seria levada para Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.