Celebridades e Entretenimento

Mãe da Miss Brasil se prepara para acompanhar filha no Miss Universo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O concurso Miss Universo está chegando e acontece no dia 29 de janeiro, nas Filipinas. A Miss Brasil, a umuaramense Raíssa Santana, segue nos preparativos para a competição, deixando ansioso o ‘coração’ da mãe Rosineide Oliveira Santana. Neide, como é conhecida na cidade, confessa que está cada vez mais apreensiva com a viagem da filha, que embarca no próximo dia 8.

Antes disso, a miss passará as festas de fim de ano com a família na cidade natal. Neide viajará para Filipinas para acompanhar a filha, que está entre as favoritas ao título, o que orgulha ainda mais a mãe.

(Foto: O Bemdito)(Foto: O Bemdito)

“No site que acompanhamos, a Raissa está entre as mais cotadas para levar o título, só ficando atrás da Miss Filipinas. Ela está muito focada na preparação, é minha filha mais velha, está com 22 anos. Sempre foi muito responsável, é uma filha muito presente”, contou a principal incentivadora da miss.

Neide disse que após a filha ganhar o Miss Brasil, as pessoas passaram a se aproximar mais da família, a conversar mais e olhar de um jeito diferente. O coração sofre, mas ela afirma estar preparada para qualquer resultado que a filha obtiver no concurso.

“Nunca passou pela minha cabeça que a Raíssa fosse ganhar o Miss Umuarama. Foi muito orgulho para nós. E depois vieram o Miss Paraná e o Brasil. A emoção é muito grande e agora é a chance dela brilhar para o mundo. Preparei minha filha para tudo, para ganhar ou perder. Tudo está nos planos de Deus e se Ele quiser, estarei lá nas Filipinas para acompanhar minha filha e ver ela comemorar mais uma vez”, finaliza Neide.