Celebridades e Entretenimento

Madonna publica mais um vídeo das filhas cantando funk brasileiro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Nesta terça-feira, 5, Madonna publicou mais um vídeo no Instagram mostrando suas filhas Esther e Stella cantando um funk Dessa vez, a música escolhida foi “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac e Jerry.

“Feliz em mostrar que o português das minhas filhas está melhorando a cada dia!”, comemorou Madonna na legenda do vídeo. As meninas foram adotadas pela cantora no Malawi e vivem em Portugal com a mãe. Madonna se mudou para Lisboa em agosto.

Há alguns meses, Madonna já havia publicado um vídeo das filhas cantando um hit do funk brasileiro, a faixa “Olha a Explosão”, de MC Kevinho. Após ver o vídeo, o cantor se mostrou honrado em seu Twitter. “Que honra ver a rainha do pop e sua família ouvindo minha música, nosso funk”, tuitou.