Celebridades e Entretenimento

Luciano nega briga com Graciele Lacerda e defende cunhada: ‘Amizade e carinho’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A família Camargo está envolvida em mais uma polêmica. Desde o começo deste mês, Zezé di Camargo, Zilu, Wanessa e a atual namorada do cantor Graciele Lacerda protagonizam um verdadeiro episódio do “Casos de Família”, mas desta vez quem resolveu falar foi Luciano, irmão do cantor.

Após Graciele ter sido especulada como motivo de uma briga que quase separou a dupla em 2011, Luciano usou as redes sociais para esclarecer o mal entendido e negar o envolvimento da cunhada na confusão.

“Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram”, contou.

Na postagem, o cantor revelou o real motivo da briga. “O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show. Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, explicou.

Luciano ainda aproveitou o desabafo para esclarecer que tem uma ótima relação com Graciele, contrariando o que vem sendo noticiado pela mídia. “E, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada”, finalizou.