Celebridades e Entretenimento

Luciano Huck diz que prisão de Lula é ‘uma pena, uma tristeza’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

CAMBRIDGE – O apresentador de TV Luciano Huck afirmou que “é uma pena, uma tristeza”, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ordenada pelo juiz federal Sérgio Moro. “Fico muito triste pelo Brasil. Alguém como ele, com a capacidade de comunicação, do olhar social”, afirmou. Huck apontou que defende uma agenda liberal para o País, com abertura da economia, mas se não houver dirigentes com percepção social muito forte a nação nunca será a que todos querem.

“Ele (Lula) tem o tem o olhar social. Mas a justiça vale para todo mundo. Saquearam o Estado. Ele tinha vontade legítima de inclusão, mas o grupo que o cercava pilhava o Estado”, avaliou.

INFOGRÁFICO: Lula e a Justiça 

© Fornecido por AFP

Segundo Luciano Huck, classificar pessoas como vilãs ou heroínas é muito negativo para o País. “Para a democracia é ruim ter polarização, a hora não é de esquerda e de direita. Temos que colocar em prática as melhores ideias, independentemente de onde nasceu”, apontou.

“É um dia muito triste para o Brasil. Espero que a gente possa renovar o Legislativo. E quando tivermos pessoas que queiram servir o País de fato a gente não vai ter os problemas que temos hoje em dia.” Ele fez os comentários em palestra na Brazil Conference 2018 em Harvard e MIT.