Celebridades e Entretenimento

Luciano explica briga com Zezé di Camargo no passado

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Luciano Camargo usou sua conta no Instagram para esclarecer uma briga que teve com seu irmão, Zezé di Camargo, nos bastidores de um show, em que teriam ficado em camarins separados. Diferentemente do que foi publicado pelo jornal Extra no sábado (12), o cantor disse que a discussão aconteceu em outubro de 2011 e não foi por causa de sua cunhada, Graciele Lacerda.

“Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ele sequer estava no local”, escreveu ele.

” Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, completou.