Celebridades e Entretenimento

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento: ‘Ele voltou para casa’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Depois de três meses separados, Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, nesta quarta-feira (16). O casal já tinha demonstrado interesse em retomar o relacionamento e, pelo visto, deu certo.

“Eles voltaram, sim. Tudo o que ela tem a dizer é ‘Ele voltou para a casa, e tudo mais já está nas redes sociais'”, disse a assessoria da atriz ao ‘Ego’.

Nas redes sociais, Luana postou um vídeo e brincou com uma arrumação que Pedro fez em casa e usou as hashtags ‘scoobylua’ e ‘casamalela’ – como ela chama o local em que mora com a família. “O bom filho à casa torna”, escreveu na legenda.

O vídeo foi visto mais de 140 mil vezes em apenas quatro horas. Nos comentários, os fãs celebraram a reconciliação dos dois. “Estava torcendo muito por vocês, pelo amor de vocês e família. Que Deus abençoe e que está união dure para sempre”, disse uma fã. “Ele só queria as peitocas de antes! Pronto, problema resolvido! Muitas felicidades”, brincou outro.

Piovani e Scooby estão juntos desde 2011 e são pais de três filhos, Dom, 3 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 1 ano.

Luana Piovani posa com os filhos, Liz e Bem
(Foto: Reprodução/Instagram)