dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Siga ITABERABA nas redes sociais


 
Celebridades e Entretenimento

Louro José, do ‘Mais Você’, passa bem após cirurgia de cateterismo:’Nada demais’

Ana Maria Braga ficou sem a companhia de Louro José no “Mais Você” nos últimos dias. É que Tom Veiga, que dá vida ao papagaio no programa, em que, por um descuido, teve seu rosto exibido, passou por uma cirurgia de cateterismo, mas, voltará ao matinal na próxima segunda-feira (18). Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu o carinho do público. “Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também!”, escreveu.

Tom desmente fim de casamento

Ainda no post, Tom afastou os rumores de que esteja se separando de Alessandra Veiga. “Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por si!”, esclareceu o pai de Adrian e Alissa, que aparece ao lado da mulher no hospital. Na quinta-feira (14), Ana Maria explicou a ausência do personagem. “Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar. Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos dois dias seguidos. Mas segunda-feira, se Deus quiser, ele está de volta aqui no lugarzinho dele”, falou a apresentadora, fotografada passeando com as netas em shopping carioca.

Ana Maria nega notícia de morte em 3 anos por cigarro

Vítima de golpe na internet, Ana Maria Braga ficou revoltada com a notícia de sua morte e negou que teria só mais três anos de vida por conta do cigarro. “Agradeço pela preocupação dos meus fãs. Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive notícia ultimamente. é mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso”, esclareceu ela, que já enfrentou o câncer três vezes, entre eles, um tumor no pulmão. Por causa da doença, a loira precisou retirar cerca de 40% do órgão.

Veja também