Celebridades e Entretenimento

Lívia Andrade ataca Mara Maravilha no ar: “Chata”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Lívia Andrade foi a convidada do “Fofocando”, do SBT, na última quinta-feira (17). Depois de ser provocada por Mara Maravilha, a modelo perdeu a cabeça e começou a discutir com a apresentadora ao vivo.

Inclusive, a beldade disse que a âncora era “chata para caramba”. Tudo aconteceu depois de Leão Lobo noticiar uma foto do ex-“Malhação”, Ícaro Silva, e as duas revelarem que não conheciam o ator.

“A Lívia também não conhece. Porque eu quando não conheço alguém as pessoas me crucificam”, disse a morena. “Não, Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba”, disparou Lívia.

Depois de insinuar que a queridinha de Silvio Santos tinha inveja dela, Mara acrescentou: “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor [também do “Programa Silvio Santos”]”.

A loira não gostou e começou a levantar o tom com a “rival” quando ela fez caretas para as câmeras. “Gente, quando ela faz isso, e eu estou em casa vendo [o Fofocando], automaticamente mudo de canal.”

Leão percebeu o clima pesado e tentou mudar e assunto, mas não teve sucesso. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”, disse Lívia. “Mas o programa aqui é de fofoca”, justificou Mara. “Eu não gosto de fofoca, eu gosto de falar na cara”, rebateu a modelo.