Itaberaba

Liga convoca seleção de futebol de Itaberaba de olho no Intermunicipal 2017

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), presidida por Jadiel Santos do Carmo, já convocou a equipe que fará parte da Seleção de Itaberaba para a disputa no Campeonato de futebol Intermunicipal 2017. Segundo o assessor oficial da LDI Ney Papa, o plantel inicial foi definido pelo técnico Miquéias Aragão. Ney informou também que, apesar do apoio dado pela administração municipal, a LDI ainda precisa de colaborações para se preparar para o campeonato que já começa no mês de agosto.

Ele conclamou os comerciantes, empresários e desportistas a ajudarem fazendo doações para a continuidade dos trabalhos técnicos. O assessor pede que, além de torcer pelo; Furacão da Chapada;, as pessoas contribuam. “Com respeito aos adversários, mas nós já provamos que somos a melhor equipe. E se tivermos a ajuda de nossa sociedade, conquistaremos o bicampeonato”, afirmou Ney Papa.

Confira a lista com os integrantes da equipe da LDI:

Goleiros

Aranha, Mateus

Laterais direitos

Olodum, Lucas Índio, Rodriguinho

Lateral esquerdo

Pelezinho, Filipe

Zagueiros

Zé de Matias, Motinha, Tony, Silvino

Volantes

Sandrinho, Dudu, Gival, Fê, Cleitor, Joãozinho

Meias

Luciano, Geferson, Emanuel, Bulego, Serginho, Cuca

Atacantes

Lucas Alencar, Igor, João Vitor, Juninho Play, Joaci, Willian