Celebridades e Entretenimento

Leandra Leal fala pela primeira vez sobre adoção da filha em entrevista a Lázaro Ramos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Leandra Leal foi a convidada do programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil, da última segunda-feira, dia 10. Durante sua conversa com o ator a atriz, que adotou uma menina com o marido Alê Youssef, falou pela primeira vez sobre maternidade.

Foi muito louco me tornar mãe, acho que só falaria isso em um programa com você. Nunca engravidei, nunca tive filho, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, puro, louco. Você quer cuidar, que proteger e ao mesmo tempo quer que essa pessoa cresça e seja livre, construa. A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor escolhido. Sentir esse amor dá muita força.

Leandra também afirmou que é uma mulher feminista e falou mais sobre a luta das mulheres:

– Eu acredito que uma sociedade igualitária só vai ser construída quando as mulheres tiverem seu lugar ao sol mesmo. Uma sociedade que valoriza o aspecto feminino é uma sociedade muita mais interessante, muito mais rica e muito mais divertida. O feminismo não é uma luta de supremacia da mulher é uma luta pelos mesmos direitos.

Confira outras famosas que se declaram feministas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.