Celebridades e Entretenimento

Lázaro Ramos lembra separação de Taís Araújo: “Nem sempre foi fácil”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Lázaro Ramos relembrou o ano que passou separado de Taís Araújo. O ator ressaltou que, apesar de serem vistos como referência, nem sempre o relacionamento foi “perfeito”.

“Nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais”, disse em coletiva de imprensa.

A crise entre os dois não durou muito e logo eles se entenderam: “Foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente escreveria um livro e ficar milionário, porque todo mundo iria querer ler”.

Os artistas completarão 15 anos de casamento em setembro, mas, como toda união, nem tudo são flores. “É um processo de construção, não é casal para comercial de margarina. Muito pelo contrário, isso não existe”, acrescentou.

Vale lembrar que Lázaro e Taís são pais de Maria Antônia e João Vicente.