Celebridades e Entretenimento

Lari Manoela arrecada seis vezes mais que Anitta em leilão de Neymar

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Mesmo com a carreira internacional engrenando, Anitta vê seu prestígio abaixo do de Larissa Manoela, a julgar pelo resultado do leilão beneficente promovido por Neymar. As duas beldades participaram com produtos para arrecadar dinheiro e a atriz do SBT se deu muito melhor.

O lote de Larissa foi arrematado pelo valor de R$ 36 mil por Tirulipa, filho de Tiririca, no dia do leilão presencial. O humorista comprou um passeio com a atriz para presentear a filha. Enquanto isso, o lance de Anitta amargou 19 dias no site do leilão e só foi arrematado nesta segunda (10), por R$ 5,6 mil.

O prêmio dá direito ao vencedor de acompanhar a gravação no Rio do programa ‘Música boa’, apresentador por Anitta e gravar um vídeo com a poderosa para o Instagram. Transporte e hospedagem não estão inclusos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.