Celebridades e Entretenimento

Justin Bieber atropela paparazzo por acidente; veja vídeo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última quarta-feira, 26. Quando manobrava seu carro ao sair de um culto religioso em Beverly Hills, na Califórnia, o cantor acidentalmente atropelou um dos paparazzo que cercavam seu carro tentando tirar foto dele.

Socorristas chegaram rapidamente ao local e atenderam o fotógrafo de 57 anos, que foi levado para um hospital local com ferimentos leves. Bieber parou o veículo assim que foi avisado que tinha acertado o paparazzo e ficou no local do acidente até a polícia chegar para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado sem ser autuado.

O acidente ocorreu um dia após o cantor de 23 anos anunciar o cancelamento repentino dos show restantes da sua turnê mundial, Purpose, dizendo que precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos consecutivos.