Celebridades e Entretenimento

Justiça autoriza quebra de sigilo dos autores de ofensas raciais contra filha de Bruno Gagliasso

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O pedido de quebra de sigilo para identificar os autores das ofensas raciais contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais foi deferido pela Justiça nesta segunda-feira (21).

Segundo a delegada Daniela Terra, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a polícia está apenas aguardando a resposta do Facebook e Instagram para seguir com as investigações.

“Racismo se combate com amor e Justiça. E é por isso que eu estou aqui, para ir atrás de quem fez. Eu tenho 100% de certeza que a polícia vai achar, e que eles vão pagar pelo que fizeram”, disse Bruno ao Jornal Extra após ter sido ouvido pela delegada.

Além da punição, o ator declarou quer sua denúncia vire exemplo para outras pessoas. “Esse não foi o primeiro, mas espero que seja o último. Quem fez isso vai ter que pagar. Isso é muito sério, isso é crime. Quem fez tem que pagar”.

“É uma situação chata. Como ser humano e pai, eu fico muito triste. É por isso que eu estou aqui cobrando justiça, para que as pessoas possam aprender. Minha filha ainda não entende o que aconteceu, é muito pequena ainda, mas mais tarde ela vai entender, e é por isso que eu estou aqui”, concluiu.