Celebridades e Entretenimento

Juliana Alves é mãe! Nasce Yolanda, primeira filha da atriz

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Yolanda chegou! A filha de Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes, com quem oficializou a união em julho, veio ao mundo às 12h45, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. A notícia foi publicada no Instagram pelo casal e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople. A menina nasceu com 49,5 centímetros e 3,500 kg. “Parto normal. Cheia de saúde”, disse a representante da artista, que fez um chá de bebê para herdeira com decoração delicada com flores, fadas e borboletas.

Em recente entrevista, Juliana falou sua preparação para a reta final da gravidez e contou que fez pilates e caminhadas. “A barriga já está bem grande e acabo sentindo esse peso. Quero tentar o parto normal, então comecei o pilates para me preparar e estar o mais apta possível para a hora do parto”, comentou ela, destacando que a gestação foi tranquila: “os primeiros quatro meses foram os mais difíceis, porque enjoei muito, não conseguia fazer muita coisa porque (os enjoos) eram bem intensos, mas depois melhorou. Fiquei com sensibilidade a cheiros, mas nada exagerado. Até com os desejos foi tranquilo. Às vezes, tenho alguns impulsos de comer doces, mas tento me controlar.”