dentista-aparelho-implante-canal-dente-clinica-ortodontia-itaberaba-noticias-gardel-costa

Siga ITABERABA nas redes sociais


 
Bahia

Jovem que planejou morte de empresário em Feira é presa

Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, que confessou ter participado do crime que resultou na morte do empresário Dorian da Silva Santos, 29, foi presa nesta segunda-feira, 1º, em Feira de Santana,distante 109 km de Salvador. A jovem tinha sido detida em 21 de julho, dois dias depois do crime, mas foi liberada por não ter mandado de prisão contra ela.

De acordo com a polícia, Daiane se apresentou espontaneamente junto com dois advogados. Ela será encaminhada para o presídio de Feira de Santana ainda nesta segunda e vai responder pelo crime de latrocínio.

Dois homens, Davi Rios de Oliveira, o Davi Gordo, 21, e Joanderson Menezes Lima, 24, foram presos no dia 20 de julho, depois de realizarem assaltos com o carro do empresário. Eles continuam presos e acusaram Daiane de ser a mandante do crime.

Relação

Conforme a polícia, desde os 15 anos de idade, Daiane tinha um relacionamento com Dorian, que era casado. Ainda de acordo com a polícia, a mulher é natural de Salvador, mas morava com os pais em um povoado do município de Serra Preta, mesma cidade onde o empresário residia.

Daiane também namorava com um dos homens envolvidos na morte de Dorian.

O caso

O corpo de Dorian foi encontrado às margens da BR-101, no Povoado de Caetano, no distrito de Humildes, no dia 19 de julho, horas após ele se encontrar com Daiane, em uma residência no bairro Alto do Papagaio. A casa seria de Davi Gordo. Lá, os suspeitos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, o qual tomaram o veículo [Toyota/Hilux SW4]”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.