Itaberaba

Jovem é assassinado em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um crime praticado em plena luz do dia chocou a população de Itaberaba na manhã desta quinta-feira em Itaberaba.

Um jovem, de identidade ainda não divulgada, foi assassinado a tiros em uma rua no Bairro Barro Vermelho por volta das 10:30 da manhã de hoje.

A imagem do corpo caído no chão circulou por centenas de grupos nas redes sociais e impressionou muita gente pela barbaridade do crime praticado em plena luz do dia em uma via publica.

Ainda não há informações sobre os motivos que resultaram neste fato. Mas o crime deverá ser investigado pela policia local.