Ocorrências Policiais

Jovem desaparecida desde abril é encontrada morta no quintal de casa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Moane Oliveira Santana, de 22 anos, que estava desaparecida desde abril, foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava, no município de Ruy Barbosa, (distante a 320 km de Salvador), na manhã desta sexta-feira, 4. O companheiro da vítima, identificado como Madson Santos Lima, 36, é apontado como o principal suspeito do crime.

De acordo com a delegada Cláudia Batista, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, após a denúncia da família, a polícia começou a investigar o sumiço da jovem e decidiu realizar buscas na casa onde o casal morava.

Ao chegar no local, a equipe foi até o fundo da residência, onde familiares informaram que o suspeito havia reformado recentemente a área para controlar um suposto vazamento de água, e encontraram o corpo da vítima enterrado em uma cova rasa.

“Os policiais observaram que uma região do quintal estava muito úmida, o que acontece geralmente quando um local é cavado para facilitar a obra. Escavando o trecho, os policiais encontraram a vítima enterrada”, explicou Cláudia Batista.

Ainda segundo a delegada, a família de Moane só procurou a polícia no último dia 27, após meses sem entrar em contato. Madson está sendo procurado, mas não é considerado foragido, já que, até o início da noite desta sexta, a solicitação de prisão preventiva feita à Justiça ainda não tinha sido aceita.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT/Itaberaba) para a realização de perícias. Moane deixa três filhos, frutos da união com o suspeito que durou 2 anos. Uma das crianças tem apenas 10 meses de nascido.

Comments are closed.