Celebridades e Entretenimento

Jornalista do ‘Bem Estar’ aparece de piercing e assusta veteranos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Globo está mesmo empenhada em tornar o jornalismo na emissora mais informal. No ‘Bem Estar’ dessa semana, a jornalista Mari Palma acabou sendo o assunto por usar piercing no nariz e usar linguagem de rede social, em um tom visivelmente mais descolado do que o adotado na emissora.

A novidade, entretanto, acabou assustando os veteranos da emissora, segundo informações do Notícias da TV.

Alguns profissionais da Globo trabalharam na época em que terno e gravata para os homens e cabelo mais comprido para as mulheres, eram obrigação. Por isso a estranheza com uma profissional descolada, com alargador de orelha e que fala com o público como se estivesse em uma rede social.

Por outro lado, a moça pode ser vista com bons olhos pelo público. Ao protagonizar duas edições especiais do programa matinal, Mari falou sobre bactérias de uma forma descontraída e até teatral, tudo para que os telespectadores entendessem melhor a mensagem.

O problema é que a moça não é das mais queridas nos bastidores. Ainda segundo o Notícias da TV, enquanto a fofura reina na frente das câmeras, a arrogância da jornalista é evidente atrás delas.