Itaberaba

Jogos Intercolegiais já tem data para começar em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Encontro, realizado na manhã dessa segunda-feira (8), marcou o lançamento do 28º Jogos Intercolegiais de Itaberaba (JINTI) 2019. A competição vai mobilizar, entre os dias 6 e 10 de agosto, cerca mil alunos das redes privada e pública do município — da cidade e da zona rural — com idades entre 7 e 17 anos, — para a disputa de jogos livres em 9 modalidades desportivas.

Participaram do primeiro encontro de lançamento do JINTI 2019, realizado no Auditório Profª Floracy Alencar de Andrade Melo — anexo à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), os secretários municipais de Desporto, Lazer e Turismo, Luiz Alberto do Bomfim, e de Comunicação, Ana Fabrícia de Mattos, além do controlador geral do município, Uesllei Maique Oliveira.

Também participaram da reunião, o coordenador de Assistência Social da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), Givanildo Almeida, e o Capitão PM Michel, representando o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na oportunidade, foram apresentadas as propostas de parceria e colaboração intersetorial das instituições convidadas.

A apresentação do projeto de realização do JINTI 2019 ficou a cargo do coordenador do Ginásio de Esportes, Marlon Santos, e da coordenadora de Projetos, Programas e Comunicação, Ediana Fernandes, ambos da Sedeltur. Até o final deste mês de julho, o projeto vai ser apresentado para outros entes públicos.

O 28º Jogos Intercolegiais de Itaberaba (JINTI) 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), em parceria com diversos órgãos públicos — municipais e estaduais — e o apoio do comércio local.