Destaque

Jogo de abertura da Copa terá as duas piores seleções segundo ranking

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O jogo de abertura da Copa do Mundo-2018, entre Rússia e Arábia Saudita, colocará frente a frente as duas piores seleções que estão no Mundial segundo o ranking da Fifa, utilizado como base para o sorteio dos grupos.

O país-sede é a equipe com pior desempenho de acordo com os critérios da entidade e ocupa a 65ª posição. A Arábia é a 63ª. As posições são as mesmas no ranking de outubro, que definiu a divisão dos potes, e no de novembro, divulgado no último dia 23. À frente delas estão o Haiti (57ª) e a Albânia (62ª), por exemplo.

O confronto do Grupo A está marcado para o dia 14 de junho, às 12h, no estádio Lujniki, em Moscou. Uruguai e Egito completam essa chave.

Já a partida entre Portugal e Espanha, pelo Grupo B, também na primeira rodada, será o confronto mais atrativo de acordo com o ranking. Na lista de outubro, portugueses estavam em terceiro, e espanhóis, em oitavo -não entraram como cabeças de chave porque o país-sede fica com uma das oito vagas. Em novembro, após a realização de amistosos, a Espanha subiu para a sexta posição.

O confronto ibérico ocorrerá no dia 15 de junho, às 15h, em Sochi. (Folhapress)