Esportes

Jogadores analisam empate no último Ba-Vi do ano

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O último clássico entre Vitória e Bahia no Brasileirão 2018, disputado no Barradão, terminou em 2×2 neste domingo (11). Léo Ceará anotou para os anfitriões, em dose dupla, e Nilton e Ramires para os visitantes.

Para o autor do segundo gol do tricolor, o duelo não foi fácil. “Foi um jogo muito difícil, no Barradão é sempre assim. Infelizmente saímos atrás, em um lance de bola parada, mas conseguimos colocar a bola no chão e buscamos o empate”, declarou Ramires, após o apito final.

Do outro lado, o volante Willian Farias comentou que achava que o resultado foi merecido. “Acho que dos últimos jogos, esse a gente batalhou bastante, correu. O empate é justo pelo que as equipes demonstraram”, disse. “Houve mudança de espírito de luta, mais vontade e mais determinação. Todo mundo pedia isso nos últimos jogos e isso hoje aconteceu. Isso que nos mantém a esperança nas cinco últimos rodadas”, seguiu.

Léo Ceará, por sua vez, já está de olho no futuro. “A equipe lutou, mas tomamos dois gols bestas. Agora acabou esse jogo contra o Bahia, temos que pensar no Sport, que será um jogo muito importante. Infelizmente não conseguimos o triunfo em casa”.

Com o empate, o Bahia seguiu na mesma posição na tabela, como o 11º colocado. Já o Vitória continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Ambos os times voltam a jogar na quarta-feira (14). Enquanto o Tricolor recebe o Ceará, na Fonte Nova, o Leão vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro.