Notícias

Joaquim Barbosa é disputado por partidos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa tem sido procurado por integrantes de diversos partidos, para discutir a situação política e uma possível candidatura. Ele diz que prefere se manter distante de vínculos à siglas.

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo da Folha de S. Paulo, até um ex-governador do PMDB chegou a mostrar uma ficha de filiação ao ex-presidente do STF. Tucanos e integrantes da Rede, de Marina Silva, também já procuraram Barbosa para conversar.

Ele diz que sempre foi pessoa de “opiniões fortes”, mas ao mesmo tempo avessa a associações ou a “assumir bandeiras, fazer proselitismo”. O magistrado define como “pessoa de centro-esquerda, um social-democrata ao estilo europeu.