Celebridades e Entretenimento

Jô Soares segue na mira de Silvio Santos para ter programa aos domingos à noite

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Jô Soares segue com seu destino incerto na TV para 2017, após comandar a última edição do “Programa do Jô”, na última sexta-feira (16). Mesmo já tendo dito que não tem chance de retornar ao SBT, o entrevistador voltou a estar na mira de Silvio Santos.

Na emissora paulista, o humorista comandou entre 1988 e 1999 o “Jô Soares Onze e Meia” – além disso, por um curto período esteve à frente do “Veja o Gordo”. A ideia do pai de Patricia Abravanel é ter Jô apenas uma vez por semana. O programa seria exibido no final das noites de domingo, após o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter” (de Roberto Cabrini), praticamente no horário anteriormente ocupado por Marília Gabriela e o seu “De Frente com Gabi”. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (19).

O entrevistador ainda não acertou se fica ou não na emissora carioca e muito menos assinou contrato com algum canal a cabo, após recusar voltar para o “Jornal da Globo”, onde teria uma coluna. De acordo com a publicação, Jô está inclinado a decidir só em 2017 o seu futuro profissional. No final de outubro, circulou a informação que o entrevistador havia assinado seu retorno ao SBT, mas ao Purepeople a emissora negou o fato.

(Por Guilherme Guidorizzi )