Itaberaba

Jardim das Palmeiras recebe Segunda Edição do Social no Bairro

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), realiza — na próxima terça-feira (12), a partir das 14h, na rua Antônio Costa Peixoto, no Jardim das Palmeiras — a Segunda Edição do Social no Bairro, iniciativa que leva serviços de assistência social para os bairros mais carentes do município.

Na oportunidade, vão ser realizados atendimentos jurídicos, cadastros e atualizações do Bolsa Família e da Tarifa Social (de energia elétrica e água), agendamentos para a emissão da 1ª via da carteira de Identidade, além da confecção de Currículo para o 1º Emprego.

Paralelo aos serviços de cidadania, vai ter também Salão de Beleza com a realização de cortes de cabelo, limpeza de sobrancelha, escova e prancha, além de brinquedoteca com pintura facial e pula-pula para as crianças. Todos os serviços oferecidos pelo Social no Bairro vão ser totalmente gratuitos, com foco nos moradores do bairro atendido.

A Primeira Edição do Social no bairro aconteceu no último dia 29 de outubro, no bairro Irmã Dulce, e realizou centenas de atendimentos que melhoraram a vida das pessoas daquela localidade, principalmente para as mulheres donas de casa que puderam agilizar o acesso a diversos serviços com segurança, conforto e comodidade.