Celebridades e Entretenimento

Ivete Sangalo se fantasia de palhaço para curtir trio em Salvador

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Depois de se apresentar nos trios do circuito Barra-Ondina e de ter desfilado na Grande Rio, que a homenageou, Ivete Sangalo resolveu curtir o Carnaval de um modo incomum para ela: como pipoca, nome dado aos que pulam na rua, sem abadá, fora das cordas dos trios. Para passar despercebida e aproveitar a festa, Ivete se fantasiou — ou disfarçou — de palhaço. Junto ao marido, o nutricionista Daniel Cady, e alguns amigos, todos no mesmo figurino de clown, Ivete percorreu as ruas de Barra-Ondina sem segurança. O segredo foi revelado pela própria Ivete, em seu Instagram. Em uma das fotos, da turma toda, é difícil dizer quem é a cantora:

https://www.instagram.com/p/BRE7oVFFJYM/embed/captioned/?cr=1&v=7

 

Ela postou uma foto fantasiada com os amigos e disse, na legenda: “E, para fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade, Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho Xanddy, voltei, peguei Durval Lelys, fui até Ondina, voltei e peguei Claudia Leitte, voltei e peguei Armandinho Macedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais! Feliz Carnaval!”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a cantora: “Como não te amar, Ivete?”, disseram alguns, enquanto outros ficaram impressionados com a energia da cantora. “Mulher, quero um dia ter metade da sua disposição e energia! Te admiro demais!! Beijos!”, comentou uma fã.

https://www.instagram.com/p/BRFZ6Anlux_/embed/captioned/?cr=1&v=7

(Com Estadão Conteúdo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.