Celebridades e Entretenimento

Ivete Sangalo não fala palavrão desde que filho nasceu: ‘Eliminei da minha vida’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A cantora Ivete Sangalo revelou que há mais de seis anos não fala palavrões. Em entrevista nos bastidores do ‘The Voice Brasil’, onde estreou como super técnica, a baiana contou que evita xingar desde o nascimento de Marcelo.

“Quando o meu filho nasceu, eliminei os palavrões da minha vida, do repertório, não posso”, garantiu a Rafael Cortez no ‘Vídeo Show’. “Como é que eu digo para o bichinho: ‘Você não pode xingar’, mas a mamãe xinga? Eu detesto esse argumento”, completou.

Jurada do ‘The Voice Kids’, Ivete ainda analisou a mudança no perfil do programa e se declarou apaixonada por Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. “Em se tratando dos técnicos que nós temos, eu sou uma superfã desses técnicos e como telespectadora, trago um pouco do que a gente pensa, sabe ‘Vira a cadeira!'”, indicou.